10% Desconto no PIX |Frete Grátis Para Todo o Brasil. Para Compras Acima de R$ 599,00 |Pague em até 10X
0

Nós da TIO GUEGUI TATTOO SUPPLY sempre prezamos por atender todas as expectativas dos nossos clientes, inclusive em caso de devolução ou troca.

Contudo precisamos seguir algumas regras onde o Código de defesa do Consumidor nos exige. Mas o faremos da forma mais precisa o possível.

Por isso pedimos que todas as solicitações de possíveis devoluções ou troca sejam realizadas através do nosso canal de SAC, pelo e-mail sac@tiogueguitattoo.com.br /   (48) 99167-5214

 

Recebendo seu produto e você queira desistir do mesmo, você te total direito, mas o prazo para o fazer é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia que você recebeu seu produto. Para podermos lhe reembolsar, tenho que lembrar que o produto deve estar em sua embalagem original com seus lacres originais do fabricante e obviamente não deve ter sido usado e acompanhado dos manuais, acessórios entre outros que foram enviados por nós e a  Nota fiscal, beleza? .Chegando aqui, em até 5 (cinco) dias corridos nossa equipe vai analisar e conferir o produto, tudo certo e com o aval do analista nós vamos lhe restituir do valor investido da seguinte forma:

Caso tenhas pago pelo cartão de credito, solicitaremos o cancelamento do debito junto a administradora do seu cartão, isso pode demorar em torno de 2( duas) parcelas posteriores ou subsequentes. Só lembrando que isso é um procedimento feito por sua adm de cartão, portanto é responsabilidade dela. 

Se pagastes por boleto ou deposito, a restituição acontece em até 10 (dez) dias uteis. 
Outra coisa, se analisarmos o produto devolvido e o mesmo não estiver de acordo com as exigências, nos reservamos o direito de devolve-lo o mais breve possível e sem aviso prévio e o reembolso dos custos de frete será de responsabilidade do cliente ok?

Outra coisa importantíssima, quando você receber sua mercadoria, certifique-se que o pacote esteja em boas condições e sem avarias, se ele estiver violado, ou molhado e com alguma avaria, recuse a entrega do mesmo, e da um salve pra nós na mesma hora, através da nossa central. Se tiver avariada pelo transportador, nos devolva como recebeu, pois tem que estar em conformidade com tudo que foi enviado, tal como, cabos, lacres originais do fabricante Nota ficas entre outros. para que possamos trocar por um produto igual, da mesma espécie. Lembro que o prazo para o fazer é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do dia que você recebeu seu produto. Para podermos lhe reembolsar, teremos que fazer uma analise do produto, mas isso é rápido. 
 

Politica de troca do produto

Você tem que comunicar nosso SAC, através do E-mail sac@tiogueguitattoo.com.br, tens 7(sete) dias para solicitar a troca, contando a partir do dia que recebeste o produto. 

Escreva nesse e-mail o motivo da sua solicitação da troca, blz? 

O prazo acima citado de 7(sete) dias , é o tempo que tens o direito de pedir a troca, claro se o produto estiver dentro dos requisitos naturais, como nota fiscal, embalagem original, sem indicações de mal uso, não tendo violado o lacre original do fabricante e claro, acompanhado da Nota fiscal. 
Nosso pessoal vai analisar o produto e se tiver fora dos padrões exigidos ou sem defeito , devolveremos o mesmo num prazo de 30(trinta) dias corridos, logo que fizermos contato com o cliente. 
Se o produto comprado pelo site, apresentar defeito depois de 7 (sete) dias do recebimento, e estiver dentro do prazo de garantia do fabricante, ai você entrará em contato direto com fabricante para obter os esclarecimentos deles, ou pode ir até umas assistência técnica autorizada da marca par sanar seu problema. Essas informações sobre assistência técnica tem no manual do produto, ok? E não esqueça de levar a Nota fiscal.

Se não conseguir falar com o fabricante , pode dar um salve no nosso SAC. 

 

Mais uma coisa, se os produtos enviados não foram igual ao que você pediu, dentro do possível recuse a entrega e chama nós no SAC. Pelo e-mail sac@tiogueguitattoo.com.br ou no fone  (48) 99167-5214


Se viu que foi errado somente após receber, não viole os lacres originais e da um salve aqui nos nosso contatos via SAC ou fone. 
Postaremos o produto correto em até 10(dez) dias uteis após o recebimento do produto que lhe enviamos erroneamente. Se não tivermos em estoque o produto desejado, nós vamos substituir por outro no mesmo valor , se não quiser desta forma, solicita o cancelamento da compra ou trocar por um outro produto diferente do mesmo valor, blz? Vale lembrar que o produto a ser trocado tem que vir para nós dentro dos padrões exigidos e sem avarias. Senão, entre em contato com nosso SAC, sac@tiogueguitattoo.com.br

 

 

Este site utiliza cookies para garantir uma melhor experiência. Ao clicar em "Aceito" ou continuar a visualizar o site, você concorda com nossa política de uso de cookies.


Obtenha mais informações